quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AAC além fronteiras

A Vesta Sculler's Head é uma regata que existe desde 1954, e é disputada apenas por skiffistas numa distância de em 4,25 milhas (aproximadamente 7km), no famoso rio Thames. Este ano, desde amadores a "pros", Londres vai receber cerca de 500 atletas e, entre eles, vão estar presentes três atletas da AAC. Depois de semanas de duros treinos e de provas prestadas, o treinador Pedro Figueira convocou o Diogo Maia, a "coacha" Teresa Mesquita e a Helen Figueira para representar a AAC nesta grande regata. Para mais informações desta regata ver aqui. Infelizmente não vamos poder levar uma grande claque para apoiar os nossos atletas (temos de continuar a treinar treinar treinar!!!) mas estaremos TODOS a torcer por eles!

Como também já é habitual, em Dezembro é tempo de rumar até ao país vizinho para a já bem conhecida competição em Sevilha: o VI Abierto Internacional de Andalucia de Remo.


Quem vai até Espanha ainda não se sabe mas uma coisa é certa, até lá esperam-nos muito quilómetros na água, muitos minutos no ergómetro, muitos quilos de ferro e muuuuuuiiiiiiiiiiitos circuitos!!!! ;)

Sem comentários: