quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Entrevista!!

O nosso coach, JC (Júlio César e não Jesus Cristo...), deu uma entrevista ao blog notícias do rio, e já há polémica no ar! Divirtam-se a ler a entrevista e, especialmente, os comentários!

"Coesão Explica Título da Académica" - ler notícia

6 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns! Grande entrevista, com um optimo fim!

Anónimo disse...

Parabens a todos os atletas da AAC pela vitória no campeonato.A AAC ainda se deu ao luxo de ver alguns atletas serem "expulsos" pelo treinador sem que ele apresentasse alguma razão que o justificasse.
Um bom treinador tem concerteza bom CARACTER e forte espirito de liderança,é pena que o treinador da AAC não tenha nenhuma destas caracteristicas.
Tambem é triste ver uma direcção dar cobertura a atitudes indignas por parte do treinador em relação a alguns atletas.
A secção é dos sócios e dos atletas,não é só dos funcionários.
Os funcionários são de quem lhes paga melhor, o verdadeiro Academista nunca abandona a AAC.

Anónimo disse...

Oh pedro por acaso nao te estas a referir à tua filha que em vez de treinar vinha para o marmelanço ou estas?
Mais triste ainda é a tua idiotice em tentar virar atletas para o teu lado sem razao aparente, so por o treinador nao te fazer as vontades. Saudaçoes academicas!

Anónimo disse...

o vddeiro academista n e akele k kando as coisas n lh agradam faz birra

ainda a burros k apesar da aac tar gd kerem ter fama a conta d trblho dos atltas e do treinador e dps inda apontam o dedo a grand direçao k a aac tem

acorda

Anónimo disse...

Talvez este local não seja o mais adequado para este tipo de comentários.
Quer-se aqui, apenas e só, boa informação, conversa divertida e bonitas fotos, para registo daquilo que sempre tem sido esta Grande Instituição chamada Secção de Desportos Náuticos da AAC.
Birras e comentários menos agradáveis não terão neste blog o local indicado.

Anónimo disse...

Vocês não se identificam?Será que têm vergonha daquilo que dizem?Ou será que são cobardes e não conseguem dizer a vossa opinião,olhos nos olhos.Ninguem vos fará mal por dizerem a vossa opinião,na AAC é assim.Talvez não sejam da AAC.Se são da AAC,poderei vos explicar porque razão faço o comentário.Talvez depois de saberem o que se passou consigam entender.Toda a direcção sabe dos factos e ainda não se pronunciou por falta de tempo...
Se fosse pelos motivos que os anónimos referem,não haveria qualquer problema com o treinador,nem sequer haveria nenhum problema.