domingo, 30 de novembro de 2008

2ª Regata Internacional de S. Martinho

Realizou-se hoje, em Valença, a Regata de S. Martinho, organizada pela ARDVC (Associação de Remo do Distrito de Viana). Esta prova, que penso ter sido disputada na distância de 1000m contou com a presença de vários clubes, e claro está, havia uma mancha negra por lá espalhada. Eu não estive presente e os meus "repórteres" só me dizem que eu estou velhota porque a Juvenil puxa mais do que eu e, por isso, como não consegui qualquer informação, decidi ir "roubar" a notícia a um blog vizinho e publicá-la. Então cá vai:

"A equipa principal do SC Caminhense derrotou hoje o CR Miño na prova de shell de oito com timoneiro masculino da Regata de S. Martinho, (...). A equipa galega não conseguiu dar sequência ao triunfo que, ontem, arrecadara no Porto e terminou no segundo lugar, com a ARCO a encerrar o pódio.
Na competição feminina, o quadriscull da Académica, depois do segundo posto na prova portuense de ontem, subiu hoje ao primeiro lugar, enquanto os «verdes e brancos» de Caminha terminaram no segundo posto. O CN Viana ocupou a terceira posição."

A tripulação vencedora do 4xF era constituída por: Vitória Lima, Micaela Simões, Inês Dias e Cláudia Simões. Resta ainda dizer que o nosso 8+M ficou na 4ª posição, com os mesmos atletas que ontem remaram.

Sem comentários: