quarta-feira, 3 de setembro de 2008

World Rowing Master Regatta



Os nossos veteranos mal regressaram de férias já estão de partida!! São sete os nossos atletas que vão hoje para Trakai, Lituânia (Júlio Amândio, Pedro Gonçalves, Zé Vilhena, Nuno Silva, Gonçalo Cristo, Carlos Lopes e Alexandre Silva). Em declarações na conferência de imprensa de apresentação da comitiva que estará no Campeonato do Mundo de Masters, estes atletas referiram que "ao contrário de outros, nós aqui não estamos na caminha de manhã". Resta saber se estes treinos antes do sol nascer vão-se reflectir nas provas ou na famosa festa de convívio dos cotas remadores!!! eheh
Quanto a nós, apenas podemos desejar boa sorte a estes dedicados atletas e esperar que de lá cheguem os melhores resultados possíveis! Fica aqui uma imagem da belíssima zona para onde vão estes artistas, e ficamos à espera que nos tragam muitas fotos desse evento para publicar aqui no blog.
Boa sorte :)


Castelo de Trakai, sul da Lituânia

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero desejar boa sorte a todos os velhinhos, que vão representar o nosso país e ainda mais importante o nosso grande clube! E lembrem-se, vão para remar e não para beber Svyturys! Que Cristo vos acompanhe, e Pedro vos sirva!

Anónimo disse...

Bem bonita a paisagem!
Mas... meninos! toca a dar ao remo para trazer umas belas medalhas; vou torcer pela classe veterana (na qual me incluo sem remar) pois são os atletas mais "gostosos" e trabalhadores da nossa secção.
Boa viagem.

Anónimo disse...

Isto é que é Alta Competição! Lituanas loiras a pontapé! Qual Pocinho qual quê!