quarta-feira, 10 de setembro de 2008

World Masters Regata

Gonçalo Cristo, Pedro Gonçalves, Júlio Amândio, Carlos Lopes, Alexandre SIlva, Zé Vilhena e Nuno Silva



Os "jovens" atletas da AAC que foram até à Lituânia aprender o que são barcos a sério (agora já ninguém os consegue enfiar num simples Eurochamp), regressaram ao quotidiano estudantil cheios de sorrisos malandros e de caretas fuinhas, e não há maneira de se descoserem e de dizerem como foram as aventuras para os lados do báltico. Este blog esteve atento à publicação dos resultados das provas no site oficial do evento, mas apenas foram colocados os resultados do 2º dia de provas (aquilo tem para aí umas cento e tal páginas... mas estejam à vontade). No entanto, conseguimos apurar que: "quem também chegou ao pódio foi Júlio Amândio, da Académica, cujo tempo de 4m14s09 lhe valeu o segundo posto no skiff do escalão A. A «briosa» teve ainda duas tripulações no quarto posto da classe A, o skiff de Carlos Lopes (5m19s79) e o «quadri» de José Daniel Silva, Nuno Silva, Gonçalo Cristo e Pedro Gonçalves. Esta tripulação foi quinta no «4-» do escalão, com 3m44s40, a mesma posição do «double» de Alexandre Silva e Carlos Lopes (4m38s26) (...) Alexandre Silva (Académica) foi sexto em skiff A, com 5m01s21."

Mas, como todos sabem, não são só os resultados que contam e, ao que parece, as aventuras (ou palhaçadas, como preferirem chamar ) foram bastantes e até já nos chegaram algumas fotos. Agora ficamos à espera que os nossos "masters" comentem e façam chegar até nós mais informações (após censura, obviamente!)

... e já agora... PARABÉNS pela prestação!!

Sr Presidente, vai uma carrinha nova?!?

7 magníficos à espera do avião! A esta altura já as peças dos aviões estavam a ser desmontadas da asa... não é Nuno?!?

Aquela senhora de laranja é que estava a achar piada! Já o Zé... uiui



Belo barquinho...


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos! Pela prestação e pelas fotos. Fico à espera dos relatos de pormenor, mas que o sítio é lindo... disso não há dúvidas.
E que belo parque de barcos!...
É assim mais ao menos como o da nossa AAC daqui a uns tempos!

Anónimo disse...

e nao trouxeram os barcos pk??