terça-feira, 11 de maio de 2010

Espírito Veterano...

Os veteranos da AAC, conhecedores da vida desportiva pré e pós competição, sabem que é muito importante a hidratação logo após o esforço físico. Assim, e porque estamos em plena festa académica, depois da eliminatória do shell de 8 na Regata da Queima estes oito atletas decidiram rumar às "Docas" do Mondego para ingerirem uma substância líquida, cujo consumo aumenta bastante nesta altura do ano aqui para as bandas de Coimbra.

Em comunicado oficial, a Direcção da SDN deixa bem claro que desincentiva veementemente o consumo de bebidas alcoólicas antes e depois das competições mas, tendo em conta que se trata da malta mais crescida (há quem lhes chame VEHOTES), abre uma excepção e junta-se ao brinde.



6 comentários:

Anónimo disse...

Seus bêbedos! Por acaso até fizeram uma boa prova. E como veterano não é sénior com aspirações a campeão nacional... a "bejeca" está perdoada!

Zé Vilhena disse...

Tava cá com uma sede... Ca bom que estava

Unknown disse...

assim está bem, em vez de um Powerade nada melhor que Powerfino...hidrata em segundos e restabelece energia. Para além disso tem um efeito altamente desinibitório como podem ver pela felicidade do nosso voga e do nosso co-voga, para quê palavras... eu estava apenas a distribuir os copos, só isso, já que tem que haver sempre alguém a dar os bons exemplos.... ;-)

Unknown disse...

aqueles copos frios tinham um efeito anti-inflamatório, já que as minhas mãozinhas ficam sempre à rasca no fim das provas.... Zézoorrrrroooooo...

São disse...

Em dia de festa... tá tudo perdoado!
Parabéns a todos os que fizeram desta Regata um momento histórico para a nossa secção!

Anónimo disse...

Espero que os mais novos não sigam este exemplo antes dos quarenta... Mas que este espírito é o espírito dos veteranos, disso não há dúvidas! Continuem a remar muitos e bons anos assim!