segunda-feira, 11 de maio de 2009

Veteranos em acção!

O nosso amigo Faria enviou-nos um mail que dá conta da presença de alguns remadores da AAC numa prova que pensamos ter sido realizada lá para as bandas de Setúbal. Fica o testemunho do velhote...

"Mais uma regata com a presença da AAC, e pimba , mais medalhas. Na regata de ABS com um total de 7 remadores o skiffista Pedro Fernandes (MASTER) subiu ao 2.ºLugar do pódio. Não conseguiu o primeiro, pois vinha pensando que ia trabalhar às 4 horas. Aquele velho do Faria e o seu amigo Américo Charrano, lá entraram num 2x emprestado que não dava para safar. Se um o Charrano remava bem o outro ainda anda a estudar como se rema. Havia tripulações muito fortes, como o CNS, o Barreirense, o GBFB, e outros. Bom, com muito esforço, a nossa tripulação lá conseguiu chegar à largada. O velho do Faria já estava "bufando" e o Américo "sou mesmo maluco vir para aqui remar com o cota". LARGA!!!!! À quinta rtemada, já dávamos meio barco ao segundo. A meio da regata parecia que o CNS não tinha largado e o GDFB estava ficando para trás. Felizmente conseguimos um simpático primeiro lugar. Cortamos a linha de chegada e o Faria até largou o remo. Voga lá para as 35/38. Entregámos o barco, vestimo-nos e lá apareceu o CNS. Assim, Pedro em 2.º Lugar; Americo Charrano/Rui Faria 1.º Lugar. Temos um Troféu que brevemente estará na AAC. Por acaso é bonito. Estou contente pelos resultados."

Faria

Rui Faria/Américo Charrano

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho que há pouco fair play no discurso.. (mas tendo em conta certas atitudes de UM (apenas um) dirigente do clube, fica aceitavel.

Nao se esqueçam que o blog nao e para "picar" ninguem!

Anónimo disse...

Grande Faria!

David C. disse...

Parabéns a todos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zi disse...

Meu caro Anónimo, não tenho nenhum tipo de "preferência" por qualquer atleta da AAC, seja ele infantil ou veterano, de Coimbra ou de Setúbal!! A minha opinião sobre isso fica... só para mim!
No dia em que o senhor se identificar, não tenho qualquer tipo de problema em publicar os seus comentários relativos ao autor da notícia.
Cumprimentos