domingo, 10 de maio de 2009

Amarelo de Ouro!

Disputou-se hoje uma das mais conceituadas regatas do Calendário Nacional na distância de 2000m. ver resultados
A XXIX Regata Internacional de Gondomar contou com a presença de 17 clubes (nacionais e estrangeiros) e, na prova rainha, foi a vez da AAC subir ao primeiro lugar do pódio. A tripulação constituída por Afonso Sousa, Pedro Gonçalves, Eduardo Ferreira, Ricardo Paula, João Santos, Pedro Gonçalves, João Rodrigues e João Ferreira, conquistou o 1º lugar, deixando para trás alguns dos "históricos" neste tipo de barco.


A pouco mais de um mês do Nacional de Verão, as atenções certamente irão ficar voltadas para o "Cidade de Coimbra"... que já dá que falar...

11 comentários:

Anónimo disse...

fantastico aac, sempre a dar-lhe.

Anónimo disse...

o vodka do 8 é o maior!!

Anónimo disse...

nao e para quem quer....... e para quem pode!!!!!

Anónimo disse...

é assim mesmo campeões, merecem todo o apoio....o caminhense não vale nada ao vosso lado...força rapazes!! abraço AAC!!

Anónimo disse...

é assim mesmo campeões....o caminhense ao vosso lado não vale nada...foraça ACC!!

parabens..

Anónimo disse...

remaram sem timoneiro? não admira que tivessem ganho...

Anónimo disse...

a moderadora anda um bocado burra, deve ser dos agachamentos... poe la o nome do timonas!

Julio disse...

Grande falha nao falar no Grande Amarelo!!!!

Atençao aos comentarios directos a outras equipas! Merecem todo o nosso respeito!!! TRabalham como nós!

Zi disse...

Anónimo das 21:47, és o maior!!! Se quiseres aprender a fazer agachamentos diz... eu faço-te um desenho! Como deves ter algumas dificuldades cognitivas (não sabes assinar não é?), através do desenho sempre fica mais fácil entenderes a mensagem!


Em resposta a todos aqueles que acham imperdoável não ter sido referido o nome do timoneiro (que fiquei agora a saber tratar-se do João "Amarelo"), se não estive na prova, não vi a convocatória e os resultados ainda não estavam disponíveis na net (e pelo que eu já vi o nome do timoneiro não está correcto) parece-me que a "falha" não terá sido tão grande assim... Apenas considero uma falha minha não ter falado nos restantes membros da comitiva (4xJuvF, 8+JuvM, 1xSF, 2xSF, 1xSM, 4xSM...) porque de facto, não sabia nem as tripulações nem os resultados.

Parece-me que há mais vida para além do 8. Ou não?!?

Zi disse...

Ah, mais uma coisa. Eu até tenho tido alguma paciência para aceitar comentários anónimos mas... paciência tem limites! É por estas e por outras que o ambiente de balneário está como está! Atrás da máscara somos todos os maiores!!

David C. disse...

haha!