quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bonita Figura!

No mês de Abril a vida da AAC e dos seus intervenientes girou em torno do famoso shell de 8 Empacher...
No dia 11, a "embalagem" chegou ao seu destino final. Dez dias depois, anunciava-se com toda a pompa e circunstância a estreia de tão valiosa aquisição. No dia 26, o Sr Presidente da Câmara e o Vereador do Desporto, deslocaram-se ao posto náutico para a "viagem inaugural". Os últimos dias do mês foram passados a afinar esta embarcação que se estreou logo no dia 2 de Maio (RIQF) com um belíssimo resultado. Posto isto... é óbvio que a Figura do Mês de Abril foi o... "Cidade de Coimbra".
Mas como um barco não anda sem remadores e os remadores em causa têm de estar ao nível da beleza do novo barco, este mês a votação vai ser para eleger... "O Mais Bonito do 8"!

AFONSO SOUSA - 22 anos, 75Kg, 1,82m

PEDRO GONÇALVES - 19 anos, 83Kg, 1,80m

EDUARDO FERREIRA - 23 anos, 93Kg, 1,88m

RICARDO PAULA - 28 anos, 98Kg, 1,90m

JOÃO SANTOS - 21 anos, 95Kg, 1,95m

JOÃO RODRIGUES - 17 anos, 74Kg, 1,77m

PEDRO GONÇALVES (Pai) - 39 anos, 95Kg, 1,89m

JOÃO FERREIRA - 22 anos, 79Kg, 1,86m

34 comentários:

Vitória disse...

será possível fazer 1 8+ sem timoneiro?! e sem 1 treinador p "afinar" os "motores"?!!!!
tds os q contribuem p a formação desta equipa deviam ir a votos! m eu até compreendo: se fossem, o resultado n teria surpresas;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zi disse...

Para quem ainda não percebeu a mensagem "ACABARAM OS COMENTÁRIOS ANÓNIMOS"!! Se bem que há um que me pareceu interessante, ao referir que "quem ganhar vai ter um blind date!! com alguém que será escolhido pelo resto dos atletas do 8..."

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eduardo Ferreira disse...

Isto é uma vergonha pá! Andam a tentar prejudicar alguns elementos do 8 através da distorção da sua figura. E está na hora de proibir o Voga de votar nele mesmo!
Força aí Pedro Pai!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlão disse...

meu deus, aquele braço do paula ui ui!

Afonso Sousa disse...

Eu acho que quem merece a blind date é o Big Foot!É para ele que vai o meu voto!
Força Big Foot!

João Ferreira disse...

Também estou tentado a mudar o meu voto para o Big Foot! Contudo, devo dizer que um bronze invejável como o do Ricardo não passa despercebido neste tipo de votação!

pedro filho disse...

entao e os vaores das medidas todos aldrabados!!! so os do big foot é que estao correctos...

Pedro filho disse...

Acho que a foto do ricardinho merece um tratamento photo shop... Desgraçado foi ele que teve a ideia do 'mais lindo do oito' e esta na penuria... vamos la por mais uns votos nele para o gajo nao nos chatear nos treinos por estar quase em ultimo.

JoãGuilherme "o timoneiro" disse...

votem no ricardo paula porque eu ja nao o posso ouvir nos treinos xD

O sousa e o ferreira nao devem ter dormido so a tentar arranjar maneira de por mais votos neles, ahah

JoaoGuilherme "o timoneiro" disse...

e a votaçao com mais votos em 2dias da historia deste blog

e o timoneiro tambem devia ir a votos!!!

Nao sou o Pinho disse...

o meu voto vai para PEDRO GONÇALVES (Pai). Gosto de homens maduros!

PS: nao sou o pinho

Pinho disse...

Pois não és, porque eu gosto é de mulheres maduras!

pinho(o verdadeiro) disse...

eu nao disse nada tao me difamar.eu tomo gldo nutricion dou-vos uma malha xD

Paulão (do bronze) disse...

Aos meus caros colegas e remadores mais novos dedico a seguinte mensagem:
Votem em mim agora! Os outros são feiosos, peludos e estão organizados contra mim! O vencedor de tão nobre sufrágio deverá ser um homem integro, honesto e sem pêlo na perna. Não vão nas cantigas desses usurpadores de votos cujo singular propósito é deitar-me a baixo e denegrir a minha imaculada e honrada imagem!
A baixo os pigmeus peludos do 8+!
A baixo as figuras de folclore popular! (gigantones)
Vota com o coração, vota paulão!
(Ou levam todos porrada no treino do próximo fim de semana...!)

Carolina Dias disse...

Ricardo, estamos contigo!!

(se bem que o meu voto ja foi previamente requisitado por outro tripulante, e convenhamos que, modestias a parte, muito bem atribuido!)

A concorrencia e forte mas a esperança e a ultima a morrer!!
Continua a tentar!


PS: esta votação soa-me escandalosamente viciada...

Zi disse...

Atenção que a administração do blog não tem qualquer influência na votação!!! Se isso fosse possível, vos garanto que o meus voto iria directamente para os velhos remadores do N3!! Não é Ricardo?!?

JoaoGuilherme 'o timonas' disse...

Depois de um discurso tao prefundo, sensivel, carinhoso, e comovente, que me fez vir a lagrima ao canto do olho, como o que o Nº5 da minha fantastica tripulaçao a que tenho a honra(ou nao) de timonar, fez aqui em cima, admito que estou tentado a alterar o meu voto para este remador.

São disse...

Ah grande Ricardo! Aquela força imensa de boa disposição continua em grande. Se esses teus colegas te tivessem visto aqui há uns anos... naquelas viagens fantásticas (e cheias de emoções fortes!) a caminho da Régua...! Não há dúvidas que és o mesmo Ricardo dos velhos tempos!
Força que ainda vais ganhar isto.

Eduardo Ferreira disse...

Vamos chegar aos 1000 votos malta!
O Sousa e o Ferreira não conseguem aldrabar tanto sozinhos. :) Portanto vamos lá ajudar esta votação a bater recordes. Sempre que alguém vir um PC livre vai votar! Vamos lá fazer história no blog da aac!

julio disse...

Parece me um excelente desafio.

Diz NAo a abstençao!

Ricardo Paula disse...

VOTA NO MAIS BONITO DA TRIPULAÇÃO ...

VOTA NO PAULÃO !!!!!!!

João Santos disse...

VOTE BIGGGGG!!!!!!!
VOTE BIGFOOT!!!!!!!

Vote João Santos!!!!!!!

nao sou o pinho disse...

loucura"ai que festa da mangueira"

nao sou o pinho disse...

Vote Paulao. ou votas nele ou passas a cão

pi-^ktua disse...

devem se achar todos uns calimeros por remar num barco amarelo e preto

PS: eu tambem posso?

JoaoGuilherme 'timon' disse...

ao que parece, vitoria do Big xD

Remo ;D disse...

O que é que aconteceu ao "questionario" a figura do mês de Maio(Bonita Figura) ?
:o

Zi disse...

Falta de tempo meu caro... falta de tempo!! Vou tentar tratar desse assunto esta semana...