domingo, 26 de abril de 2009

Cidade de Coimbra

O "amarelo" já se estreou nas águas do Mondego! Numa tarde de sol e de vento, a família academista juntou-se para assistir à estreia da nova embarcação de shell de 8 com timoneiro.

Este era um sonho antigo dos remadores e dirigentes da AAC que agora se concretizou, graças ao apoio da Câmara Municipal de Coimbra. Este grande investimento premiou a Secção de Desportos Náuticos pela conquista do título de Campeã Nacional de Clubes na época passada.


Luís Providência, Vereador do Desporto do Município de Coimbra, recebeu das mãos de Rúben Leite o diploma de Sócio Honorário da Secção de Desportos Naúticos, como reconhecimento pelo apoio prestado a esta secção nas últimas épocas desportivas.


O Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Dr. Carlos Encarnação, inaugurou a embarcação "Cidade de Coimbra".

E foi também o Presidente da Câmara o responsável pelo primeiro rumo do "Cidade de Coimbra" nas águas do Mondego.

6 comentários:

Júlio disse...

E a estreia em prova será aqui em casa!

David disse...

o amarelo vai trazer muitas amarelas.

Joao disse...

a 1ª amarelinha vem ja dia 02 de maio

Anónimo disse...

Devem pensar que os outros andam vêm cá ver passar navios... Um oito não é a soma de 8 remadores, é uma equipa que exige tempo e trabalho para se afinar. E as expectativas elevadas só aumentam a decepção quando as coisas não correm bem. Se passarem à final já não é nada mau. É sinal que já deixaram 10 barcos para trás...

Pedro Oliveira disse...

Se ficarmos em segundo quantos ficam para trás?Quantos ficaram á tua frente?Se ganhaste,parabens.Se não,treina mais e deixa de ser uma soma...

Anónimo disse...

Boa Pedro!