sábado, 18 de abril de 2009

4ª Prova do Torneio de Escolas

A EQUIPA!!!

Realizou-se hoje a 4ª Prova do Torneio de Escolas da ARBL (que na prática foi mesmo a 5ª!!), e mais uma regata "Complementar", onde uma vez mais os nossos atletas tiveram excelentes prestações. Como a máquina fotográfica foi entregue à "repórter" Ana Vale, já se está a ver que as fotos são de palhaçada... a condizer com as anedotas com que esta atleta nos brinda diariamente...
Enquanto aguardamos os resultados oficiais... aqui ficam algumas imagens!
A fotógrafa esmerou-se... Lindas!!!

Se voltam a publicar fotos com o meu rabo dou-vos com um pau!!!

Nice day for a swim...

Beatrix Camones... sempre a fazer pose para a máquina...

Vamos meter o quadri na água... já somos 7!!! mas...

Se calhar à dúzia é melhor!!!

Os Amarelos!!!


Happy Birthday dear Gonçalo...

4 comentários:

Mariana Mota disse...

x'D eu estou mesmo linda!! :'D

parece que a Alexandra apanhou uma bruta bebedeira e eu e que tenho de a carregar...eheheh

os amarelos e o quadri estao 5*

:D

Anónimo disse...

mariana e alexandra
1ª lugar MAIS FOTOGÉNICAS

Mariana Mota disse...

nao acho piada nenhuma aos anónimos... --'

Alexandra disse...

Tava de ressaca, so pode xD

nao me lembro de ter feito estas figuras :)


Tb nao gostos de anonimos