domingo, 1 de junho de 2008

Um exemplo a não seguir...

Só para rir um bocadinho...

9 comentários:

Zi disse...

Juro que estou a tentar comentar mas não consigo parar de chorar de tanto rir!!!

Anónimo disse...

Isto é para o menino, da próxima vez, tratar de ensaiar melhor as suas prestações televisivas.
Mas certo é que ganhou, e o resto é conversa.
Grande AAC!

Anónimo disse...

deixem la o rapaz..
ficou em 1o, n ficou? isso é k interessa..
pode n ter mt jeito pra entrevista, m ja mostrou ter perfil de vencedor.
pedrinho, don't worry.. entrevista é cm remar: c treino td se consegue.. vais ter mts oportunidades p treinar entrevistas;)

Anónimo disse...

Brutal.. nem consigo parar de rir.. acho que temos de reduzir os treinos para ti Pedrocas.. assim se nao ganhas nao dizes coisas destas!!!
Mas tenho a sensa�ao que ainda vamos ter de te ouvir muitas vezes:D

Anónimo disse...

ok, fui apanhado no momento em que a minha ilustre capacidade de retórica estava de algum modo transformada em extasse e "excentricidade" momentos depois de ter atingido o lugar mais alto do pedestal do skiff abs na notável regata QF...
O que me realça tremendo algum género de pudor é saber que esta compilação da minha falhada entrevista fui elaborada por alguém que afirmou ser minha pseu-MAE!!!!
Ou será que esta personagem nao quer apenas realçar a sua tremenda inveja por ver um súbito "descendente" a marcar o esquecimento da sua "progenitora" como figura de alguma imagem no remo academista??
Prefiro interpretar este "apanhado" como uma simples brincadeira de alguém que não tem nada mais com que se entreter numa tarde de domingo...
ahhh, julgam que estou zangado por isto?? deixo a pergunta "suavizar" nas cabeças dos leitores do nosso blog

Zi disse...

Como deves saber Pedro, e quem me conhece sabe bem, não sou nem nunca fui de defender a minha caríssima irmã!(as mais "antigas" figuras do remo academista sabem-no bem!). No entanto, perante o teu comentário (e ficará guardado para mim se é infeliz ou não!) só te devo dizer que espero que continues a treinar muito para que, daqui a algum tempo, possas vir a ter um currículo desportivo tão (ou mais) rico que a tua "pseudo-mãe". Volto-te a congratular pela tua brilhante e indiscutível vitória na RIQF e já agora, continuação de bom trabalho (dentro e fora do skiff!)

Anónimo disse...

sabes bem, zi, que levo tudo isto na "desportiva", se consideras o meu comentário infeliz ou não, escrevi o simplesmente sem levar a intenção de tornar isto em spam...
agora espero k nao interpretes isto como a intenção que demonstras t no teu comentario... sabes bem k sou o primeiro a contestar "as rivalidades" que existem no nosso grupo
e se tu choras t de rir, eu não fiquei atrás, e interpretei isto como um simples divertimento...
se calhar fui triste no meu comentário, talvez não consegui exprimir o que realmente queria dizer...
não quero transmitir nenhum pedidos de desculpas com este comentário, mas sou o primeiro a dizer que o tom sarcástico com que escrevi o outro comentário não me ficou bem.
E para quem realmente me conhece, sabe bem que era incapaz de levar isto a esses extremos.

Anónimo disse...

Pessoal.. vamos la treinar para ver quem da a melhor entrevista no nacional de velocidade.. ;)

Anónimo disse...

ainda existe pescadores, para o pessoal da aac acalmar os animos! bora la dar malha!!