sexta-feira, 6 de junho de 2008

Os segredos de um campeão...

É já amanhã que se vai realizar o Campeonato Nacional de Verão na pista de Montemor. Na véspera deste tão esperado evento, fomos encontrar o nosso Pedro num estranho ritual. As câmaras do nosso blog registaram o momento em que o nosso atleta, entre um espirro e outro, provocados pelos malditos pólens primaveris, mergulhou literalmente a sua face e ali ficou... sossegadito... como se nada se passasse...


Já agora, BOA TRABALHO EQUIPA!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

o blog tem dinheiro para câmaras?!

Anónimo disse...

Aqui estou eu recem chegado de uma fantastica reuniao de delegados e deparo com isto.. Os atletas da AAC sempre em serviço..
É que não escapa nada...

Anónimo disse...

eu sou um "menino" nas mãos das senhoras do blog!!!
só para não referir as minha figuras no nacional de mascara de cirurgia (aquelas dos hospitais) posta na marmita para andar tipo sinfonia de espirros... e o people a perguntar se eu estava doente... Aiii, só eu para sofrer deste modo.