A Académica foi o único dos clubes da região a vencer, conquistando o 1º lugar nas provas de quadri-scull feminino (Teresa Mesquita, Carolina Dias, Ana Viegas e Mafalda Lopes), skiff masculino (com o internacional Tomé Perdigão) e quadri-scull masculino (João Santos, Manuel Pita, António Vale e Pedro Gonçalves).
Na sua luta particular com o Clube Naval Infante D. Henrique pela Taça de Portugal a Académica acabou por sair derrotada, pois mais três medalhas de bronze (double-scull, 4 sem timoneiro e “oito” masculinos) não foram suficientes para levar de vencida o clube de Gondomar, que venceu 5 das 8 regatas, vencendo a Taça de Portugal em Masculinos e Femininos ganhando mais alguns pontos na luta pelo Ranking Nacional de Clubes. O Fluvial Vilacondense foi o único clube a intrometer-se neste mano-a-mano entre Académica e Infante, vencendo o skiff feminino.
O Ginásio conquistou igualmente duas medalhas de prata, no skiff feminino e “oito” masculino.
2 comentários:
Uma grande salva para o dirigente mocas que com febre e já só com meio pulmão fez prova assim e num calor infernal e conseguiu ser levar mais uma carica...deixou foi (já digerido) o "espectacular" arroz de qualquer coisa ou qualquer coisa de arroz do almoço nas águas de tão deprimente e isolado sítio...
Entao e o double masculino nao aparece??
3's mas a ter atençao a grande voga em 500metros que por acaso era 28... o proa treina e tem isto?? ...........
Enviar um comentário