terça-feira, 31 de março de 2009

Remadores - Actores...

Na passada sexta feira comemorou-se o Dia Mundial do Teatro. Como nem só de Remo vivem os nossos pequenos atletas, duas remadoras da AAC foram "apanhadas" em flagrante nas suas actuações nos grupos de teatro das escolas que frequentam.

Maria Vieira, aluna da Eugénio de Castro foi fotografada e filmada (mas o vídeo era demasiado grande para aqui aparecer!!), no dia em que alguns elementos da Secção estavam numa acção de divulgação de remo na escola:
Para os mais pitosgas, a Maria está mesmo a meio... na fila da frente. Sr. Treinador, agora conte-nos como foi porque o Sr. é que assistiu!!

A Carolina Bacalhau fez de Júpiter no Consílio dos Deuses em forma de Musical!! No Colégio São Martinho conseguimos pôr Camões ao som dos ABBA! Tudo é possível...
Parabéns pelas vossas actuações!

7 comentários:

Mariana Mota disse...

:D estao tao giras!!!

a cara da Carolina esta espectacular ^^

Carolina Bacalhau disse...

A encenadora da peça do Camões é a Zizi!

Julio disse...

"Pelo sonho é que vamos!" não é Maria :D

Unknown disse...

A Zizi é encenadora, operadora de camara, sonoplastia, guarda-roupa,etc...
Boa foto!

maria disse...

daqui a uns meses ainda vamos apanhar a zizi e companhia limitada a participarem num musical ou um recital!!!!!!!!!!!!!!
nao é carolina???????

Zi disse...

Convido o fotógrafo de serviço na peça da Carolina a acompanhar umas provitas de remo para ver se aprende a trabalhar com o seu maquinão ;) Claudio, a malta agradece!!

David Cortesão disse...

eu posso ser aquele que faz de bonito e romantico! so preciso mesmo das falas...