quinta-feira, 26 de março de 2009

Aqui há selo!!!

Caríssimos remadores e amigos da modalidade, os CTT estão a realizar um concurso, ou melhor, um passatempo, cujos objectivos são:
1) "obter do maior número de pessoas possível a sugestão de temas para futuras emissões de selos dos CTT, (...)";
2) "despertar o interesse dos utilizadores mais jovens pela Filatelia." (este último é qualquer coisa de extraordinário!!)



"Todas as pessoas que pretendam participar no Passatempo deverão aceder ao site www.irrequietos.com/aquihaselo e votar nos temas já pré-definidos e/ou sugerir novos temas para serem votados"


Ora, como a malta da AAC não pára,
a nossa designer (Inês Vilh..., ups, Prazeres) inscreveu-se e escolheu o tema REMO!! Nesta primeira fase do passatempo, os 10 temas mais votados em cada categoria passam à segunda fase, onde " cada participante poderá apresentar uma proposta criativa constituída por um projecto de selo postal dos CTT, e o seu selo poderá ser integrado nas emissões filatélicas dos CTT de 2010".

Resumindo e concluindo... VAMOS TODOS VOTAR NO TEMA "REMO"!!!
Para o fazerem basta ir até:
http://www.irrequietos.com/aquihaselo/Vote.aspx?ID=499
Ah, esta primeira fase do concurso acaba dia 31 e na dianteira estão o airsoft e o paintball... Toca a enviar isto para os amigos, amigas, namorados, namoradas, pai, mãe, tio, tia primo, prima, etc etc... para vermos o nosso desporto num selo dos CTT!!

4 comentários:

Inês disse...

Muito bem! Já vamos em 12º lugar! Está quase!!!

Anónimo disse...

ja tamos em 6º!

Anónimo disse...

Melhor! Já vamos em 6º.
Toca a votar, malta!

Anónimo disse...

Mandem isso para a Vitória que ela conhece meio mundo!

Mandei também para o Luis Teixeira que almoça no restaurante Martins em Alfama com a outra metade:)