terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

XI Gala dos Prémios Francisco Salgado Zenha

Realizou-se ontem, na cantina do Polo III da Universidade de Coimbra, a XI Gala dos Prémios Francisco Salgado Zenha - "Os melhores do desporto em 2008". Atletas, equipas, treinadores, dirigentes e entidades que se destacaram no último ano no plano desportivo, foram assim destinguidos pela AAC.

Com participações nacionais e internacionais de destaque, mais de três dezenas de títulos nacionais conquistados na época passada e o primeiro lugar no Ranking Nacional de Clubes da FPR, a Secção de Desportos Náuticos fez-se representar nesta Gala em grande número. Depois de um jantar bastante demorado, foi tempo para chamar ao palco todos os campeões nacionais e atletas internacionais para receber a distinção "Os Melhores do Desporto da AAC 2008".

Os prémios mais "a sério" ficaram para o fim da noite e a secção de Desportos Náuticos tinha as seguintes nomeações:
Prémio Treinador: Júlio Amândio
Prémio Atleta Formação: Pedro Gonçalves
Prémio Atleta: Luísa Mesquita
Prémio Equipa: Remo
Prémio Secção: Desportos Náuticos

O nosso treinador Júlio Amândio deixou de lado o fato de treino e o impermeável e, de fato e gravata, foi receber ao palco o Prémio Treinador, tendo sido assim reconhecido o excelente trabalho da época que coroou a AAC como Campeã Nacional de Clubes.

Júlio Amândio - Prémio Treinador

O Prémio Secção foi mais uma vez conquistado pelos Desportos Náuticos, "uma das maiores referências desportivas na cidade e no país(...)".

Desportos Náuticos - Prémio Secção

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a nós! Um trabalho de equipa que é reconhecido. Não só na competição mas também na organização de regatas, que contribuíram para a projecção da SDN. Assim se mantenha por muitos anos, já vão 2 seguidas, 2007 e 2008...

Anónimo disse...

Pareço o 1ºministro "Socras"!!! eheh