domingo, 3 de fevereiro de 2008

3ª Prova do Torneio de Escolas

O Parque Verde do Mondego voltou a receber atletas da ARBL, para mais uma prova organizada pela Secção de Desportos Náuticos da AAC. Para esta regata, os mais jovens atletas do distrito alinharam para mais uma competição.
Com o sol a brilhar e um plano de água fantástico, os resultados da AAC foram bons, e mais uma vez o podium vestiu-se de negro...Escalão 1 Feminino: Maria Vieira - 1º, Marta Oliveira - 2º, Alba Abranches - 3º
(desculpa lá Maria, mas não havia outra foto. Sugiro que para a próxima passes uma rasteira à Marta para ela sair da frente da objectiva!! eheh)

Escalão 2 Feminino: Inês Dias - 1º, Mariana Mota - 2º, Ângela Canato - 3º

Escalão 2 Masculino: Diogo Melo - 3º

Escalão 4 Feminino: Mafalta Freitas - 3º

Depois da 3ª prova do Torneio de Escolas, ainda se disputaram as regatas complementares, das quais não temos nenhum registo fotográfico. Mas ao que parece, os meninos da AAC seguiram o bom exemplo dos nossos "escolas".



2 comentários:

Anónimo disse...

onde está o quadri juvenil masculino??!! :| os campeoes!! melhor que o quadri feminino senior e nao foi preciso remar no"chines" para ganhar!
:O

disse...

Ora bem, será q alguém quer comparar uns reles juvenis (q eram os únicos a competir)numa prova REGIONAL com uma prova de nível nacional?? Só mesmo um miúdo com apenas um neurónio para fazer uma comparação destas... lol Vê é se aprendes a remar para poderes por o teu traseiro no "chinês"!!!