quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Campeonato Nacional de Fundo - III

Seniores (que é como quem diz... veteranos!!)

4- SM - Rúben Leite, Davide Simões, Rafael Leitão, Bernardino Silva - 6º Class.
...e porque quem sabe nunca esquece, aí está o nosso presidente em acção! Agora é só começar a frequentar mais assiduamente o outro lado da secção... o lado dos ergómetros!


As técnicas de relaxamento são as mais variadas, e desde que o treinador Júlio Amândio as inseriu no plano de treino, os atletas adquiriram este bom hábito. Aqui podemos ver a tranquilidade e serenidade do atleta Pedro Gonçalves, momentos antes da prova de 8+.
Em declarações a este blog, Pedro afirmou que se sente muito bem lendo a revista em questão, não dispensando a sua companhia nestes momentos, revelando-se essencial para o combate da ansiedade pré-competitiva.

Os atletas da Académica não ganharam para o susto quando encontraram o atleta José Vilhena inanimado no passeio ribeirinho de Gaia. Depois de chamado o INEM, os Bombeiros Voluntários de Alijó deslocaram-se ao local onde prestaram os cuidados de emergência médica. O atleta recuperou a tempo da prova.


8+ SM - Pedro Gonçalves, Carlos Vieira, Pedro Oliveira, Eduardo Ferreira, Nuno Silva, Gonçalo Cristo, Carlos Lopes, José Silva, Timº. André Pinho - 8º Class.

Sem comentários: