III Abierto de Sevilha
Depois de algumas semanas sem notícias... estamos de volta!! O Abierto de Sevilha já foi no ano passado, mas nunca é tarde para mostrar algumas imagens desta . Esta regata contou com a presença de mais de mil atletas representando quase uma centena de clubes. Numa regata onde equipa é palavra de ordem, a Académica alcançou o 18ºlugar, com excelentes prestações por parte de todos os atletas.
De todos os resultados destaca-se o 1º lugar de Sara Silva (1xSF).
Esta viagem ficou também marcada por um conjunto de situações caricatas que ficarão, de certeza, na memória destes dignos representantes da AAC. Resumidamente, em futuras deslocações ficam desde já a saber que:
1- O transporte utilizado deverá ir à revisão antes da partida! Não está no plano de treinos o empurrão matinal da carrinha para ver se pega! Também se aconselha o uso de gorro e luvas para se esperar pelo reboque num cantinho da autopista!!
2- Os atletas deverão colocar o maillot de modo adequado (com as alças nos ombros) de modo a largarem ao som de largada devidamente equipados (2xJM no seu melhor...)
3- A hora de largada, que está escrita no papel, é para ser cumprida. Não é para se esticarem no aquecimento e depois dizer "ninguém esperou por nós" (o outro 2xJM no seu melhor...). Verdade que em Portugal não é bem isso que se passa mas... temos de cumprir sempre!
4- Por último, sugere-se que se leve sempre um par de cavaletes a mais, fitas e tape, para eventuais reparações no atrelado!
Depois de algumas semanas sem notícias... estamos de volta!! O Abierto de Sevilha já foi no ano passado, mas nunca é tarde para mostrar algumas imagens desta . Esta regata contou com a presença de mais de mil atletas representando quase uma centena de clubes. Numa regata onde equipa é palavra de ordem, a Académica alcançou o 18ºlugar, com excelentes prestações por parte de todos os atletas.
De todos os resultados destaca-se o 1º lugar de Sara Silva (1xSF).
Esta viagem ficou também marcada por um conjunto de situações caricatas que ficarão, de certeza, na memória destes dignos representantes da AAC. Resumidamente, em futuras deslocações ficam desde já a saber que:
1- O transporte utilizado deverá ir à revisão antes da partida! Não está no plano de treinos o empurrão matinal da carrinha para ver se pega! Também se aconselha o uso de gorro e luvas para se esperar pelo reboque num cantinho da autopista!!
2- Os atletas deverão colocar o maillot de modo adequado (com as alças nos ombros) de modo a largarem ao som de largada devidamente equipados (2xJM no seu melhor...)
3- A hora de largada, que está escrita no papel, é para ser cumprida. Não é para se esticarem no aquecimento e depois dizer "ninguém esperou por nós" (o outro 2xJM no seu melhor...). Verdade que em Portugal não é bem isso que se passa mas... temos de cumprir sempre!
4- Por último, sugere-se que se leve sempre um par de cavaletes a mais, fitas e tape, para eventuais reparações no atrelado!
Sem comentários:
Enviar um comentário