segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Coupe de la Jeunesse

Decorreu este fim de semana a Coupe de la Jeunesse em Vichy, França. O atleta júnior da AAC, João Rodrigues, foi um dos elementos da Equipa Nacional presente nesta prova.
Os resultados já estão disponíveis (Sábado e Domingo).

18 comentários:

Jose Silva disse...

mais uma excelente representacao nacional. ultimo, ultimo, ultimo, ultimo... la la la, ultimo...
viva o Rascao, Santos, Jojo e o Pato Marreco!!!

joao disse...

Sr. jose antes de apontar o dedo aos dirigentes talvez fosse melhor faze-lo primeiro aos atletas, como foi o caso do comportamento lamentável (mesmo para não dizer deplorável) do nosso atleta da casa joao rodrigues que envergonhou não só uma comitiva como toda uma nação, não pelos seus fracos resultados mas pelo seu comportamento, algo que nunca tinha presenciado em mais de uma década ligado a esta modalidade e secção. É fácil ostracizar quem não rema e dirige mas talvez o problema também esteja na base e não apenas no topo, e nos últimos anos temos mais do que visto isso...Saudaçoes académicas

Amador disse...

Em casa onde não há pão todos ralham e ninguem tem razão..

A culpa é de todos voces que em vez de trabalharem e sublilhar o que é bom "mandam postas".. tristinhos! :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Oliveira disse...

É fácil "mandar postas" sob a capa do anónimato...
Os que erram que assumam as responsabilidades e não apareçam só quando há vitórias.
Se algum atleta ou funcionário da SDN da AAC não tiver um comportamento condigno,concerteza que será chamado pela direcção para se explicar e se o caso fôr grave deverá haver uma penalização.Se assim não acontecer a Secção desaparece.Os que honram a camisola não devem ser penalizados.Aguarda-se,atentamente,uma atitude da Direcção.Talvez o João Rodrigues,que é jovem,não esteja a ser bem "acompanhado" e não estará devidamente preparado para o insusseço,que pode acontecer a qualquer atleta.O João não é um malandro.Por acaso até é um atleta com muita força de vontade,precisndo de ser "aproveitado",haja alguem com capacidade para o fazer...

Parte interessada disse...

Afinal o que é que aconteceu? O que é que o João Rodrigues fez?

ex-internacional disse...

E quem é que toma uma atitude contra os incompetentes que se dizem técnicos da FPR? Já compararam os resultdos internacionais do remo com a canoagem? Parece o noite e o dia!

brevemente campeao disse...

Gosto memso da academica. São campeões nacionais em titulo e lideram o ranking deste ano (segundo se diz, ja que a fpr nao tem nada no site...). No entanto, andam sempre as turras atraves deste blog, o que e uma grande burrice para quem se acha tam inteligente. Nos por ca andamos unidos e a treinar. E brevemente havemos de vos fazer a folha. Continuem entretidos uns com os outros, ok?

David disse...

Não faço ideia quem seja o Super-Homem daqui de cima (brevemente campeao), mas razão não lhe tiro! Será que isto são atitudes dignas, de um clube CAMPEÃO NACIONAL e com o nome conhecido nacionalmente pelas grandes prestações? Não faço ideia do que se passa, o que sei é que sinto uma grande tristeza, e saudade pelos tempos em que éramos uma equipa! Atrevo a dizer que já não o somos, basta procurar o espírito de equipa e companheirismo, salvo alguma excepções, encontram-nos? Infelizmente existem alguns tristes que além de não darem a cara, andam por aí a atirar culpas a quem não gostam. Este blog já parece um livro de reclamações. Posso estar errado, mas acho que não.
Vamos voltar a ser a AAC Náuticos de alguns tempos atrás!
Abraços

Pedro Oliveira disse...

David tens toda a razão.É preciso correr com quem anda a provocar mau ambiente para voltarmos aos tempos em que eramos todos amigos.
Ainda te lembras dos tempos dos estágios em que treinavamos com fartura e conviviamos uns com os outros num espirito de grande camaradagem?
Parece-me que esse espirito foi a base da AAC campeã nacional.

atento disse...

O roto a falar para o nu...

sei o k fizeste o verao passado disse...

eu tambem me lembro desses estagios,uns iam para treinar e os outros iam para fugir uns dias das mulheres,beber uns copos,sair á noite,ir a disco.se calhar era por isso que ficava-mos lá para 6o ou 7o no ranking e agora somos campeoes.Se querem estagios para a borga paguem do vosso bolso,nao tem que ser o clube a pagar as vossas ferias da famailia

David disse...

É impossível esquecer esses momentos!

David disse...

Caro amigo, sei o k fizeste o verao passado, isso talvez não tenha a haver com o que está a dizer, mas sim com o profissionalismo dos novos treinadores que entraram. Havia tempo para tudo. Já o atento que aprenda mais umas palavras. Abraço

Pedro Oliveira disse...

O atento anda desatento.
Identifica-te ou então cala-te.
COBARDE.
Se estás na AAC,não estás lá a fazer nada.

nortenho disse...

esse david falou tudo

atento disse...

è, estás tu a fazer uma grande coisa. a chatear nao há igual,lá isso e verdade..

Unknown disse...

Tanta gente, a falar, e so dois se identificam
Cambada de cobardes

Carlos Polonio