terça-feira, 2 de junho de 2009

Momentos de Cerveira

Como a repórter destacada para a Regata Internacional Ponte da Amizade ainda não teve tempo para redigir a notícia deste evento, aqui ficam apenas algumas imagens. Mais uma vez pudémos contar com uma brilhante prestação do Remo Jovem da AAC-SDN!

Não estranhem o conteúdo das imagens... é que nem só de REMO é feita esta secção!! EhEh!!

Bahhh!!

E eu que preciso de estudar física...

As pulguinhas mais animadas da viagem!!

Cool!!


E a Marta que não estivesse na batota!!

Afinal fazer mais de 500 mts dá mais trabalho...

Foi à força mas conseguimos uma imagem do Amaro!!
Argh!! Que '(Mini) Bicha' tão feia!!

Aqui temos a 'Ferinha' em demonstração acrobática!

Deixem-me curtir o sol!!

Ui!! Que susto!

Não vos cheira por acaso a queijo, não?!

Com este nariz não conseguimos sentir nada!

É isto o nosso 4x MASCULINO?? Não me parece.

Ah pois é!!!!

Apanhados em flagrante!! Sem roupa no meio da camionete, em frente a toda a gente!! Ai meus amigozz!! O dedinho pertence à Carolina Bacalhau!! Eheh!!

Hmm... Esta troca de olhares traz água no bico...

No Comments!

Acordem suas dorminhocas!


Dá-lhe mais que ainda mexe!!

Que cara é essa Alba??


6 comentários:

Zi disse...

Lindo!!! Com imagens destas acho que nem é preciso escrever mais nada!!

Ó Vasco, que grande nega...

alba disse...

hehe!:p

São disse...

É com momentos como estes que também se faz um grande clube! Isto é o espírito da verdadeira Académica!!!
Parabéns a todos.
Já agora, o Cortesão, o António Vale e o Carlos (o grande juvenil) não tiveram direito a fotos da rambóia, porque foram os meus companheiros de viagem no transporte dos barcos.
E posso dizer que fizeram boa companhia; é que para haver festa na camionete... é preciso haver atrelado para os barcos:)

maria disse...

grande viagem!
eh!eh!

Cortesao disse...

grande D.São!! os melhores companheiros que ja teve!

Julio disse...

Ui Ui...... temos de averiguar alguns casos..... :O