quarta-feira, 2 de julho de 2008

O estágio...

Claro que neste blog não poderia passar ao lado o estágio da "pequenada". Com o Júlio no comando técnico, o Mocas dirigente e o pai da família Alfredo, o estágio de preparação correu às mil maravilhas, reinando sempre a boa disposição. Mais tarde chegou o Presidente e o seu chapéu da máfia e mais um treinador cheio de fita cola prontinha a fechar as boquinhas mais chatas deste e qualquer outro planeta. Ficam algumas imagens...

um moche ao treinador vai sempre bem...

bem melhor que ir a banhos no Brasil...

o dirigente... o treinador... e o presidente

olhar duvidoso...

PARABÉNS a vocês, la la la la la... gémeos!?!? quem diria...

este penteado do emplastro faz-me lembrar alguém...


mais uma cena fofinha dos nossos machos!!!

Como se cala um juvenil com voz irritante...

que abraço gostoso...

Fita cola? também quero!!!

Uma cama para o presidente? Vamos já dormir para o chão!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bons momentos!
São o nosso futuro!!

Vasco disse...

Vitor, a beber?
Isso é o quê?

Anónimo disse...

em primeiro lugar, passo a fazer referência ao 4-, que ficou a centésimos dos campeões nacionais de Inverno! :) Também quero aqui apresentar queixa, sobre o quanto mal tratados fomos (doi tirar a fita-cola!) pelos treinadores e dirigentes! (o presidente parecia um assassino em série, cabelo espetado e sorriso maléfico, que medo!!)! mandava-nos fazer coisas horriveis! Além de tudo isto, a nossa comida desapareceu toda na noite em que as amas se juntaram na sala do quarto 7 para ver DVD´S, em que os gritos femininos e gemidos reinavam.Para não falar do volume do som que era altíssimo o que dificultava o descanso dos atletas!

tenho de ir porque a minha patroa, já tá a mandar vir! e o treino é as 10h (sim é muito cedo, para quem está de férias!)

Anónimo disse...

O Coroa com akela cara acho q fica favorecido!!! lol

Anónimo disse...

Queremos mais estágios com o julio e com o mocas, quando tudo esta bem tudo corre bem.Obrigado a eles (e tb ao sr.Presidente que nos veio dar uns castigos mal chegou)