segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fim de semana atribulado...

Este fim de semana foi realmente interessante para as bandas do Mondego. No sábado, infantis, iniciados, juvenis e veteranos deslocaram-se ao centro náutico da Fontela, para disputar a Taça da Beira Litoral. Os 500m de prova com muito vento e corrente disputaram-se dentro do possível, com a AAC a registar mais umas quantas vitórias, com destaque para o sector feminino (remo jovem), onde conseguimos o 1ºlugar.

Mas o fim de semana ainda estava longe de chegar ao fim e, no domingo, no decorrer das séries de 2000m, as linhas e os anzóis intrometeram-se no rumo dos skifistas. Choveram pedras da margem e viram-se remadores fora de água. Muita agitação, alguma confusão... e é sempre bom ter uns quantos veteranos à mão! O que esta malta não faz para se baldar às séries!!! Sr. Treinador, ande de olho nestes malandros que arranjam qualquer desculpa para não fazer o treino!!

Entretanto, e porque esta movimentação em defesa do remador apedrejado mostrou mais uma vez que somos um grupo bastante unido, o nosso grande treinador anunciou que irá ser feita uma sessão de "cinema" no posto náutico, onde só é preciso levar pipocas e boa disposição. O filme e a data serão brevemente anunciadas...

6 comentários:

disse...

As cenas que eu ando a perder...
O que vale é q já falta pouco para voltar! ;D

Anónimo disse...

Gostei da parte em que o grande Pedro Oliveira "limpo" 2 pescadores e só depois perguntou pelo individuo que tinha atirado as pedras...
Assim é que é!!!! Primeiro mostrasse quem manda, depois perguntasse pelos actos....
Sessão de cinema foi o resto do pessoal que assistiu à aquele espalhafato do rio... Um género de "filme" que misturou todo o tipo de artes marciais interligadas com o gesto técnico do remo de pontas

Anónimo disse...

Só estas coisas é que acontecem quando eu não estou presente...
Mas para além de motorista de atrelado (que ainda não tem luzes atrás, senhores directores da técnica automóvel)rendo-me e congratulo-me pelo clima que se vive na AAC.
Só mesmo os tipos que dão banho à minhoca é que não entendem... E ainda chamam àquilo desporto!

Anónimo disse...

Esta foto diz tudo...

Anónimo disse...

Pois pois... eu e alguns remadores não assistimos a esta cena porque as séries sao de 2000m e não de 1500 e ao passar pelos pescadores estava eu a preparar uma ponta final fantástica :) temos de combater esta problemática todos juntos!

Anónimo disse...

e eu k pensava k a aac era 1 clube pacifico...